Insira aqui o seu email
para receber gratuitamente
as atualizações do site

Edital Concurso Polícia Federal 2014

Leia agora o Edital Concurso Polícia Federal 2014 e confira todo seu conteúdo programático, além de informações sobre inscrição, prova, gabaritos e remuneração

concurso Polícia Federal 2014 é um uma grande oportunidade para quem quer crescer profissionalmente e por mérito, portanto aos que se interessam e que precisam se o organizar para o concurso Polícia Federal 2014, é preciso que este fique atento ao site, já que lá é disponibilizado o edital – material que contém todo o conteúdo programático preparado para a prova. Lembrando que, só efetuará a avaliação os candidatos que apresentarem o cartão de confirmação de inscrição e um documento original válido, obrigatoriamente com fotografia – Cédula Oficial de Identidade, carteiras expedidas por órgãos ou Passaporte. Para saber como estudar mais e garantir sua vaga no concurso, é só ler o artigo abaixo.

Edital Concurso Polícia Federal 2014

Edital Concurso Polícia Federal 2014

Edital Concurso Polícia Federal 2014

O edital é um instrumento de estudo que tem todo o conteúdo programático que será apresentado na prova, é interessante para os candidatos que pretendem se inscrever no concurso Polícia Federal 2014, analisar os editais das outras provas para além de ter uma base de como funcionará a prova, este poder adaptar-se ao nível desta, consequentemente obtendo vantagem sob seus concorrentes. Muitas questões já foram anuladas na avaliação por não estar dentro dos assuntos exigidos no edital.

No edital concurso Polícia Federal 2014, você também encontra informações sobre o quantitativo de questões – às vezes, discriminado por cada matéria- , sobre a existência de questões discursivas – com todas as regras sobre mínimo e máximo de linhas, temas, tópicos a serem corrigidos, estrutura do texto. Fora o usual, a quantidade de horas para a prova concurso Polícia Federal 2014. Os editais da Polícia Federal podem ser visualizados através do site do mesmo, geralmente as provas são baseadas nos conteúdos programáticos especificados no edital concurso Polícia Federal 2014. Sendo assim, o candidato terá a vantagem de se preparar para prova e se adaptar ao nível que é estabelecido por esta.

Inscrição Concurso Polícia Federal 2014

A Polícia Federal foi ‘organizada’ em 10 de maio de 1808, por  D. João VI, na Intendência-Geral de Polícia de Corte e do Estado do Brasil. Hoje, sua sede geral é localizada em Brasilia, contando com 27 superintendências regionais, 54 delegacias, 12 postos avançados, duas bases fluviais e duas bases terrestres. A Polícia Federal é incumbida por varias atribuições, exemplo: além de combater grandes traficantes de drogas e fornecer passaporte para os viajantes, é uma Polícia extremamente treinada e mais especializada, sem contar que estes tem equipamentos mais modernos e mais eficazes do que os Policiais dos estados.

Os Policiais Federais também trabalham com a emissão de carteiras de identidade para os estrangeiros, porte de arma – federal -, para poder dar conta de toda essa demanda, estes fazem uma divisão impontante dentro da equipe, como: Divisão de Controle de Adoções, Divisão de Produtos Químicos, Divisão de Controle de Segurança Privada, Divisão de Emissão de Passaportes, Crimes contra o INSS, Desvio de Verbas Públicas, Crimes Financeiros, Dinheiro Falso, Jogos Ilegais, Crackers, entre outros.

Para participar do concurso Polícia Federal 2014, o candidato precisará ficar atento ao site do mesmo, pois as inscrições são feitas também por lá. Sendo os endereços eletrônicos disponibilizados abaixo a depender do cargo pretendido, Cespe/UnB para cada certame: http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo/. A data para o encerramento das inscrições sera divulgado nos editais. Os candidatos que não puderem/conseguiram se inscrever pelo site online deverão procurar um dos postos de atendimento presencial, no mesmo período informado. Nesse caso, será preciso consultar a relação dos locais aptos para recebimento de inscrições, distribuídos entre os Estados e o Distrito Federal.